Importação de e-mails desabilitada

Política de Importação

Por que não é permitido importar endereços de e-mail por meio da nossa interface de usuário – e como você pode, mesmo assim, integrar as suas listas de endereços (de double opt-in) na sua conta de usuário do KlickMail

Quando você entra na sua conta de usuário do KlickMail, você logo vê que não é possível importar endereços de e-mail. Temos uma boa razão para isso: se nós permitíssemos essa opção na nossa interface de usuário, abriríamos as portas para algumas "pessoas inconvenientes" usarem o KlickMail para o envio de spams.

Os provedores (ISP) só efetuam a entrega dos e-mails de nossos clientes porque têm a certeza de que eles só podem enviar mensagens aos destinatários que estão realmente interessados nos conteúdos – e justamente solicitaram tais mensagens.

O nosso serviço de e-mail marketing baseia-se na política de permissão expressa do usuário: nossos clientes só podem enviar mensagens aos destinatários que permitiram expressamente o recebimento de e-mails através do método double opt-in. Todos os e-mails que nossos clientes enviam incluem, no final da mensagem, um link pelo qual o destinatário pode remover o seu nome da lista em que está inscrito. Continuamos a enviar e-mails somente aos destinatários que não tenham ocasionado um bounce (e-mail retornado) no nosso servidor. E, por fim, autenticamos rigorosamente todos os e-mails a serem enviados de acordo com o SPF, Sender ID e DomainKeys/DKIM.

Queremos assim evitar a todo custo que alguém utilize os nossos servidores de e-mail com o intuito de enviar spams. Não cansamos de salientar: nossos servidores são cuidadosamente otimizados para as necessidades da nossa política de e-mail marketing baseado na permissão do usuário. Fosse isso de outra forma, violaríamos a confiança que os provedores ISP depositam na nossa filosofia, o que acabaria provocando uma piora considerável nos nossos índices percentuais de entrega de e-mail. Todos os nossos esforços para fazer do KlickMail uma solução poderosa de e-mail marketing – onde os nossos clientes podem operar seus disparos com base na permissão do usuário – iriam por água abaixo caso agíssemos de outra forma.

Temos certeza de que você entenderá o porquê dessa nossa política. O seu empenho será recompensado com uma taxa de entrega de e-mails extremamente alta e com ferramentas profissionais que você não irá encontrar em outros serviços de e-mail marketing.